Press release

Wood estende relacionamento de longa data com a Equinor no Brasil

  • linkedin icon
  • twitter icon
  • facebook icon
  • youtube icon
  • instagram icon

Click here to read this press release in English

A Wood, empresa global de consultoria e engenharia, garantiu uma extensão de contrato com a empresa internacional de energia Equinor para fornecer soluções de manutenção em todas as plataformas cabeça de poço de Peregrino (WHP) e Unidade Flutuante de Produção, Armazenamento e Transferência (FPSO), localizada na costa do Rio de Janeiro, Brasil.

Esta é a terceira extensão de um ano concedida à equipe, com o contrato de quatro anos inicialmente garantido em 2015, com quatro opções adicionais de extensão de um ano.

A equipe base da Wood, composta por aproximadamente 140 pessoas, continuará fornecendo soluções de manutenção para otimizar os ativos. Enquanto isso, a execução do próximo grande projeto de atualização de condição técnica (TCUP) da Equinor nos ativos de Peregrino, será realizada por 500 pessoas mobilizadas adicionalmente para o time.

Paul Leonard, Presidente de Operações da Wood nas Américas disse: “Este último endosso é uma prova do forte relacionamento que construímos com a Equinor, cliente com quem trabalhamos desde 2009. Esta extensão do contrato solidifica nossa posição na região, demonstrando as capacidades comprovadas da Wood na entrega de soluções de energia para o Brasil.

“Estamos bem-posicionados para estender nosso trabalho com a Equinor nos próximos anos, uma vez que ela continua investindo fortemente no Brasil, com novos desenvolvimentos. Também estamos comprometidos em nos alinharmos com eles na busca por fontes alternativas de energia, como a solar e a eólica, à medida que navegamos juntos na transição energética em direção às emissões de carbono zero.”

Conecte-se com a equipe
Entrar em contato
Unidos por nosso propósito comum de desbloquear soluções para os desafios mais críticos do mundo, estamos prontos para o futuro, agora.
Mercados-chave relacionados